Um homem morreu na noite desta terça-feira (24) após ser atingido por 11 tiros em diversas partes do corpo em Correia Pinto, na Serra de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. O responsável pelos disparos e o motivo do crime ainda não foram esclarecidos.
Uma testemunha, que acompanhava o homem, disse à Polícia Militar que os dois caminhavam na Rua Juvenal Alves da Silva, no Centro da cidade, quando um carro escuro, possivelmente um Voyage, parou do outro lado da via. O motorista teria descido do veículo e feito os disparos.
Os policiais fizeram uma ronda para tentar localizar o autor dos disparos, entretanto, ele não foi encontrado. A testemunha, que segundo a PM estava bêbada, também não conseguiu identificar o criminoso. Ela afirmou, apenas, que o homem estava sozinho no carro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o caso e encontrou o homem deitado na calçada e com ausência dos sinais vitais. Ele foi atingido por um tiro no peito, dois na região pélvica, dois na perna esquerda e cinco na região dorsal. A vítima foi levada ao Hospital Faustino Riscarolli e a morte foi confirmada pela equipe médica.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigar o crime. O nome da vítima não foi divulgado.