sábado, 25 de janeiro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
10/12/2024 10h12

Pai acusado de estupro contra a própria filha de 11 anos é preso em Armazém

O homem foi preso nessa segunda-feira (9)
Pai acusado de estupro contra a própria filha de 11 anos é preso em Armazém

Um homem indiciado pela prática de estupro contra a própria filha, de 11 anos, foi preso preventivamente em Armazém, no Sul de Santa Catarina, nessa segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, o pai praticou os atos contra a criança em 2023 e 2024.

PUBLICIDADE

O inquérito policial foi instaurado em junho deste ano, após a vítima revelar os crimes para a mãe, que entrou em contato com a delegacia. Conforme a polícia, o homem praticou o abuso de forma repetida contra a própria filha em datas distintas, dentro da residência onde moravam, sem a presença de testemunhas.

 

Diante das provas colhidas, ao final do inquérito representou-se pela prisão preventiva, com manifestação favorável do Ministério Público do Estado de Santa Catarina.

PUBLICIDADE

No interrogatório o indiciado negou a prática dos crimes. Ele foi encaminhado ao Presídio de Tubarão, local em que permanecerá durante o processo criminal.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.