Na noite de quarta-feira, 4, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desacato no Pronto Atendimento de Capivari de Baixo. De acordo com o relato, por volta das 19h54, um homem de 43 anos se mostrou agressivo e causou transtornos no local, exigindo a realização de exames que não são disponibilizados na unidade, além de um atestado médico e uma carta de atendimento para postos de saúde.
Conforme informações do médico de plantão, de 30 anos, o homem discutiu com ele e com as enfermeiras e, ao ter suas exigências negadas, tentou agredir o profissional. A tentativa de agressão foi impedida por populares antes da chegada da guarnição policial.
Os policiais registraram um boletim de ocorrência sobre o caso, mas o autor já havia deixado o local antes da chegada da equipe. Até o momento, não há informações sobre a localização do suspeito.