Uma criança de apenas 11 anos flagrou o estupro da própria irmã, cometido pelo padrasto das duas. O caso foi descoberto após a menina denunciar o homem para a mãe, que acionou a Polícia Militar. O suspeito acabou sendo preso na madrugada de domingo (17), em Schroeder, cidade do Norte de Santa Catarina.
A Polícia Militar foi chamada para atender o caso por volta da meia-noite. Ao chegar no local, conversou com a mãe e a vítima, uma adolescente de 16 anos. Segundo elas, os abusos já ocorriam há mais de 2 anos e a vítima não teve coragem de denunciar porque o padrasto estaria a ameaçando, dizendo que se ela não atendesse aos desejos dele, ele iria maltratar sua mãe e irmãos.
O estupro só foi descoberto porque a irmã da vítima, uma menina de 11 anos, viu o ato por debaixo da porta e correu para avisar a mãe que, ao chegar no quarto, viu o padrasto da vítima tentando fugir pulando a janela. A adolescente acabou contando para a mãe sobre os abusos após ser pressionada.
O homem de 35 anos foi preso pelo crime de estupro e a vítima foi conduzida ao hospital e ao Instituto Médico Legal para realização de perícias. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.