Uma empresária do Paraná morreu na tarde desta sexta-feira (1º) em Caçador, no Oeste de Santa Catarina. O marido dela também se feriu e precisou ser hospitalizado, segundo as equipes de socorro que atenderam a ocorrência, por volta das 14h30min. As duas filhas pequenas do casal estavam no carro e saíram praticamente ilesas.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente que tirou a vida de Juliana Cobalchini da Silva, de 40 anos, começou com um engavetamento. Um caminhão bateu na traseira de um Palio na SC-350. Esse, por sua vez, atingiu a traseira do Mobi em que estava a família da empresária. Com o impacto, o carro acabou invadindo a contramão e batendo contra outro veículo.
Juliana, dona de uma academia em Marmeleiro, cidade onde morava no Paraná, morreu no local, apesar dos esforços do Samu. As duas filhas dela, de 4 e 9 anos, foram levadas ao hospital para avaliação médica, mas não apresentavam ferimentos graves. O pai e mais duas mulheres, uma delas condutora do Palio, também precisaram ser encaminhados à unidade de saúde.
“É assim que quero me lembrar de você, desse seu sorriso lindo. Posso até escutar sua gargalhada. Não vai ser fácil sem você, Ju minha amiga irmã querida. Não consigo acreditar no que está acontecendo. Sempre esteve do meu lado e eu vou estar sempre ao lado das nossas meninas. Amamos muito você. Descansa em paz minha querida”, escreveu a comadre da vítima nas redes sociais.
A polícia vai apurar as responsabilidades do acidente.