Sexta, 11 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
31/10/2024 10h48

Em SC: Empresário morre após carro cair em ribanceira de 15 metros na Grande Florianópolis

Filha de 4 anos da vítima também estava no veículo, mas não se feriu
Em SC: Empresário morre após carro cair em ribanceira de 15 metros na Grande Florianópolis

Um acidente trágico resultou na morte do empresário João Paulo da Silva, de 42 anos, em São João Batista, na Grande Florianópolis, nesta quarta-feira (30). Ele dirigia um Fiat Strada que capotou e caiu em uma ribanceira de 15 metros.

 

Embora João tenha sido socorrido e levado ao Hospital Regional de São José, não resistiu aos ferimentos. Sua filha de quatro anos, que também estava no veículo, foi ejetada durante o acidente, mas sobreviveu sem ferimentos graves, sendo resgatada pela mãe, que não estava no carro.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu por volta das 16h20min na Estrada Geral do Arataca. Testemunhas relataram que João estava manobrando o veículo quando ele escorregou pela ladeira e capotou. Após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foram acionadas e encontraram o empresário fora do carro, gravemente ferido, apresentando sinais de traumatismo craniano.

 

PUBLICIDADE

O atendimento rápido do SAMU não foi suficiente para salvá-lo. As informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.