quinta, 24 de outubro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
04/10/2018 09h07

Em Lages: Mulher é baleada pelo ex-marido dentro de ônibus

Os crimes ocorreram na manhã desta quinta-feira. Depois, ele atirou contra si. Ambos passavam por cirurgia em hospital da cidade.
Em Lages: Mulher é baleada pelo ex-marido dentro de ônibus
Uma mulher foi alvejada com pelo menos quatro tiros de revólver dentro de um ônibus do transporte urbano em Lages.  Segundo as primeiras informações, a tentativa de feminicídio seguida de tentativa de suicídio, ocorreu na Avenida Presidente Vargas, nas proximidades do viaduto do Bairro Penha, na manhã desta quinta-feira (4). Na sequência, o homem identificado como Claudinei Kuster dos Santos, de 55 anos, disparou um tiro contra si.  Claudinei e a mulher, identificada como Celia Oliveira, de 44 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu e levados à emergência do Hospital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nossa Senhora dos Prazeres. Ainda conforme populares, Celia embarcou no ônibus que faz a linha Penha/Centro, por volta das 6h40 desta quinta, no Bairro Nadir. Ele em um ponto no Bairro São Miguel. Logo adiante, foi até o assento onde a mulher estava sentada e disparou, pelo menos, quatro vezes contra ela. A mulher, mesmo ferida, ainda conseguiu caminhar até a frente do ônibus. Claudinei ficou caído no local. Eles estavam separados há alguns anos. Familiares contam que a mulher e a filha já sofriam ameaças. Inclusive, Célia já tinha medida protetiva. Fonte: Correio Lageano Foto:  

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia