Um adolescente foi apreendido suspeito de ter estuprado duas irmãs gêmeas em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A apreensão aconteceu no mês de julho e foi divulgada nesta quarta-feira (31).
Conforme a Polícia Civil, as investigações iniciaram em 2022. À época, o suspeito tinha 15 anos e as vítimas apenas 7. O adolescente morava na casa das vítimas e tem grau de parentesco com elas.
As investigações apontaram que, de madrugada, ele acordava as duas irmãs gêmeas e as estuprava, enquanto assistia vídeos pornográficos. Durante os abusos, ele as ameaçava para que não chorassem e não contassem para alguém sobre os estupros.
Irmãs gêmeas relataram a frequência dos estupros
Segundo a polícia, as vítimas contaram que, todas as vezes que o adolescente ia até a casa delas, os abusos aconteciam, sempre sob ameaças. Durante três meses, o suspeito passou os finais de semana na casa das duas crianças e dormia no mesmo quarto que elas.
A última vez que as irmãs gêmeas foram estupradas aconteceu no banheiro da casa. A mãe flagrou o momento, quando, ao entrar no cômodo, viu a filha puxando a roupa que usava para dormir e encontrou o adolescente, atrás da porta, vestindo a bermuda dele.
Um laudo pericial confirmou que as vítimas sofreram conjunção carnal. O suspeito foi apreendido e levado ao Casep de Florianópolis, onde cumprirá medida de internação pelo crime análogo ao de estupro de vulnerável.
Foto: Polícia Civil/Reprodução/HC.