Ainda é difícil para a comunidade do bairro João Paulo II, em Três Barras, acreditar que Roseli do Rocio Cordeiro tenha sido assassinada. Aos 57 anos, a coletora de recicláveis foi encontrada morta, com golpes de faca, dentro da casa onde morava no Planalto Norte de Santa Catarina na terça-feira (23).
Conhecida como ‘dona Rose’, a vítima vivia sozinha em uma casa na rua Augusto Stocloska e era bastante querida pela comunidade. “Uma pessoa inocente, batalhadora, não incomodava ninguém”, diz uma conhecida nas redes sociais.
Outra moradora da região pediu por justiça. “Ela vinha aqui no meu trabalho, me abraçava e sempre me abençoava clamando a Deus sempre. Que a justiça seja feita”, escreveu a moradora.
Vítima assassinada já foi sepultada
O velório de dona Rose aconteceu nesta quarta-feira (24), na Capela Mortuária de Três Barras, após o corpo ser liberado pela Polícia Científica. Depois, seu corpo foi enterrado no cemitério municipal da cidade.
O delegado Darci Nadal Junior afirma que, até o momento, não há suspeitas sobre a autoria nem indícios de roubo de objetos da casa. “Continuamos com a investigação para elucidar o caso”, diz Nadal.
O corpo da coletora de recicláveis foi encontrado por volta das 16h30 de terça-feira. Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local, os bombeiros já prestavam atendimento à vítima, mas ela já estava morta.