segunda, 14 de outubro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
16/07/2024 09h47

VÍDEO: cinco pessoas ficam feridas após serem atacadas por cachorro em festa infantil na BA

Caso aconteceu em condomínio de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Garotos jogavam futebol de sabão quando animal subiu em brinquedo. Porteiro também foi atacado
VÍDEO: cinco pessoas ficam feridas após serem atacadas por cachorro em festa infantil na BA

Cinco pessoas ficaram feridas após serem atacadas por um pitbull durante uma festa infantil em um condomínio de casas em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. O caso aconteceu no sábado (13) e as câmeras de segurança filmaram o ataque. [Veja no vídeo abaixo]

 

 

As vítimas são dois adolescentes, uma criança, um morador e o porteiro do condomínio. Todos eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passam bem. 

 

Moradores contam que o cachorro ficava sozinho em casa havia pelo menos três meses e só recebia comida uma vez por semana. A TV Subaé, afiliada da TV Bahia em Feira de Santana, tentou contato com a tutora responsável pelo animal, mas não teve retorno.

 

PUBLICIDADE

A festa infantil acontecia na área de lazer do condomínio, perto da piscina e de uma área de estacionamento. No vídeo, é possível ver que um grupo de adolescentes brincava de futebol de sabão em uma estrutura montada para a festa, quando o cachorro pulou e invadiu o brinquedo. 

 

As câmeras de segurança filmaram o momento em que os garotos pularam do brinquedo e correram pelo condomínio para fugir do animal. 

PUBLICIDADE

Câmeras filmaram quando o porteiro do condomínio foi perseguido pelo animal, caiu e foi atacado no chão. 

Enquanto o funcionário era mordido, um morador se aproximou e chutou o cachorro. Um vídeo mostra que outro homem foi perseguido pelo animal e precisou entrar em um carro para se proteger. 

 

Após as cinco pessoas serem atacadas, o animal foi contido por moradores e preso dentro da quadra do condomínio.  Ele ficou no local por cerca de três horas e tentou arrombar o portão para fugir. 

 

Os moradores entraram em contato com a tutora, que não mora mais no local há cerca de três meses, e pediram que ela buscasse o pitbull.  A mulher não foi até o condomínio, mas enviou um carro para levar o cachorro.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.