domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
11/07/2024 08h29

(Vídeo) No país: Bombeiro é puxado e cai de viaduto ao tentar salvar homem

O militar foi puxado pelo homem que ameaçava pular e caiu. Ele sofreu ferimentos graves e foi prontamente encaminhado ao Hospital Municipal de Pimenta Bueno, em Rondônia, onde está recebendo atendimento médico
(Vídeo) No país: Bombeiro é puxado e cai de viaduto ao tentar salvar homem

Uma equipe de bombeiros militares de Pimenta Bueno, Rondônia, foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio no viaduto da cidade no início da tarde desta segunda-feira (08). 

 

Durante a operação de resgate, um dos bombeiros perdeu o equilíbrio e caiu do viaduto, sendo puxado pelo homem que ameaçava pular.


Assista: 
 

 

PUBLICIDADE

O bombeiro militar sofreu ferimentos graves, quebrou o pé e foi prontamente encaminhado ao Hospital Municipal de Pimenta Bueno, onde está recebendo atendimento médico desde então.

 

Testemunhas que presenciaram o incidente relataram que o homem, que motivou a ação de resgate, conseguiu fugir do local após a queda do bombeiro.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada e está realizando buscas na região para localizar o homem. As autoridades também estão investigando as circunstâncias da queda.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.