Beatriz Aparecida Frederico, que morreu junto com o filho de apenas 5 anos em um acidente na BR-282 em Lages, na Serra de Santa Catarina, havia se curado de um câncer há cerca de um mês, segundo a prima Laís Dela Justina. A família voltava de um parque de diversões quando houve a batida.
O acidente, uma colisão frontal entre dois carros, ocorreu na tarde de domingo (7). Beatriz, de 33 anos, e o filho estavam no banco de trás do veículo.
"Tinha terminado o tratamento e estava feliz por ter se curado do câncer", declarou a prima.
Além de Beatriz e do filho dela, também estavam no carro, mas no banco da frente, o companheiro dela e o outro filho, de 16 anos.
"O marido dela e o outro filho estão internados no hospital. Passaram por cirurgia, mas estão bem. Ficaram sabendo hoje de manhã [segunda] da morte dos dois", continuou a prima.
Mãe e filho foram sepultados no Cemitério Parque da Saudade, em Lages.
Beatriz e o menino de 5 anos estavam em um carro Up que bateu de frente com um Onix. No trecho onde ocorreu o acidente chovia muito, detalhou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local já encontrou a mãe e o filho sem vida.
A família retornava de uma viagem ao Beto Carrero World, em Penha, cidade do litoral de Santa Catarina a cerca de 260 quilômetros de Lages.
O marido e o outro filho do casal, de 16 anos estavam no banco da frente do Up e sofreram ferimentos, sendo encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.
No Onix, estavam um tenente da Polícia Militar e a mãe dele. Os dois também foram levados para o hospital, sendo a mulher, inconsciente e o homem, com lesões no rosto.
As circunstâncias do acidente serão apuradas.
A barbearia do marido de Beatriz publicou nota oficial sobre as mortes. O texto lamentou as perdas e pediu orações por pai e filho internados.
Comunicamos com imenso pesar e dor no coração, o falecimento da esposa do Deivid, Beatriz Frederico e do seu filho mais novo, Davi.
Informamos também, qual o real estado de saúde do Deivid e seu filho mais velho, Diogo.
Ambos se encontram hospitalizados no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e passaram por cirurgia, segundo informações médicas, estão bem e não correm perigo de vida!
Pedimos encarecidamente que compartilhem essa nota, que é a informação correta!!!
Com fé, pedimos que se unam em oração em prol do Deivid e seu filho Diogo e que mandem forças para toda a família enlutada.
Lamentamos profundamente por essa fatalidade e contamos com o apoio e oração de todos.
Mantemos a fé em Deus!
Equipe Francis Barbearia e familiares.