sexta, 12 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
05/07/2024 10h38

Mulher é flagrada queimando lacres e furtando roupas em shopping de Tubarão

Ela foi flagrada queimando lacres com um isqueiro quando a funcionária ouviu um barulho estranho vindo do provador
Mulher é flagrada queimando lacres e furtando roupas em shopping de Tubarão

Na tarde de quinta-feira, 4, por volta das 15h38, a Polícia Militar de Tubarão foi acionada para atender um caso de furto em um estabelecimento comercial localizado nas dependências de um shopping na Avenida Marcolino Martins Cabral.

 

Segundo o relato da funcionária da loja de confecção, a equipe de segurança interna já vinha monitorando uma mulher, pois suspeitavam que ela estava praticando furtos de roupas no local. Na data do ocorrido, a suspeita entrou na loja, pegou diversas peças de roupas e dirigiu-se ao provador. Em determinado momento, uma funcionária ouviu um barulho estranho vindo do provador e, ao verificar, flagrou a mulher utilizando um isqueiro para romper os lacres dos protetores de alarme das roupas.

PUBLICIDADE

Na bolsa da suspeita foram encontradas 12 peças de roupas e vários lacres rompidos. Além disso, em seu veículo, estacionado no shopping, a guarnição encontrou mais quatro peças de roupas e uma bolsa nova, todas ainda com etiquetas.

PUBLICIDADE

Questionada sobre os furtos, a mulher de 42 anos alegou que seu objetivo era abrir uma loja, justificando assim a razão dos furtos.

 

A guarnição deu voz de prisão à suspeita, que foi conduzida à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.