sexta, 12 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
03/07/2024 09h55

Em SC: Homem coloca fogo em escritório de advocacia, fica preso no elevador ao tentar fugir

Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Escritório era do advogado da ex-mulher, segundo o órgão
Em SC: Homem coloca fogo em escritório de advocacia, fica preso no elevador ao tentar fugir

Um homem ficou preso dentro do elevador de um edifício em São José, na Grande Florianópolis, após atear fogo no escritório do advogado da ex-mulher na tarde de segunda-feira (1º). Segundo o Corpo de Bombeiros, houve um princípio de incêndio no local, e ninguém se feriu
 

O suspeito foi conduzido pela PM à delegacia. Conforme o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), a prisão em flagrante foi convertida em preventiva nesta terça-feira (2). 

PUBLICIDADE

De acordo com o relatório da audiência de custódia, o suspeito disse que estava "insatisfeito com as coisas que ele [o advogado] vinha falando no processo de pensão alimentícia". O homem teria usado duas garrafas de cerveja contendo gasolina. 
 

Como o advogado não estava no local, o suspeito jogou a gasolina por baixo da porta do escritório, informou à reportagem uma testemunha que também trabalha no edifício, e que ajudou a apagar o fogo até a chegada dos bombeiros. 
 

O prédio fica na Avenida Lédio João Martins, uma das mais movimentadas do bairro Kobrasol. 

PUBLICIDADE

Conforme o TJSC, testemunhas informaram aos agentes de segurança que o elevador foi desligado pelo porteiro assim que o homem entrou nele. Com ele preso na estrutura, a Polícia Militar foi chamada. Ele ainda estava lá quando foi detido, segundo a PM. 


Ainda de acordo com a decisão, "tudo levar a crer que o crime em questão foi premeditado", e que o homem foi até o espaço com intuito de agredir a vítima.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.