sexta, 12 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
02/07/2024 09h37

Mulher é presa em flagrante por estelionato em lotérica de Jaguaruna

Ela já havia cometido o estelionato na lotérica de Capivari de Baixo e tentou o mesmo crime em lotéricas de Jaguaruna e Criciúma
Mulher é presa em flagrante por estelionato em lotérica de Jaguaruna

Na noite desta última segunda-feira, 1, uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante no centro de Jaguaruna por cometer estelionato. A ação foi resultado de um trabalho coordenado entre a guarnição local e a agência de inteligência, que monitorava a suspeita desde o início do dia

PUBLICIDADE

A mulher foi abordada em seu veículo após informações repassadas pela agência de inteligência, que apontavam seu envolvimento em um estelionato na lotérica da cidade de Capivari de Baixo e tentativas de cometer o mesmo crime em lotéricas de Jaguaruna e Criciúma. 

PUBLICIDADE

O modus operandi da criminosa era simples, mas eficaz. Ela se dirigia às lotéricas para pagar alguns boletos e, na hora do pagamento, alegava que iria buscar o dinheiro no carro, saindo do local sem efetuar o pagamento. Em Capivari de Baixo, a fraude resultou em um prejuízo de R$ 4.110,00.

 

A agência de inteligência, acompanhando cada movimento da suspeita, garantiu que ela fosse presa em flagrante. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de polícia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.