domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
29/06/2024 12h59

Oeste de SC: homem persegue ex e invade mercado com carro após não aceitar término

Caso aconteceu em Concórdia e foi flagrado por uma câmera de monitoramento; motorista foi preso
Oeste de SC: homem persegue ex e invade mercado com carro após não aceitar término

Um homem de 40 anos invadiu um mercado com o carro na manhã desta sexta-feira (28) após não aceitar o fim do relacionamento. Ele perseguiu e ameaçou a ex-companheira, informou a Polícia Militar. O caso aconteceu em Concórdia, no Oeste, e foi flagrado por uma câmera de monitoramento.

 

Assista:
 

 

A PM foi chamada e conversou com a vítima, de 45 anos. Ela disse que durante a manhã, quando dirigia o carro até o trabalho, o homem tentou abrir a porta do veículo e a ameaçou, dizendo que ela “iria pagar o que tinha feito a ele”.

PUBLICIDADE

Em seguida, a vítima contou que foi perseguida pelo suspeito e, no mercado, ele quebrou uma das portas de entrada. Nas imagens, é possível ver o carro colidindo e danificando a entrada em marcha ré.

 

O homem também usou o veículo para destruir a outra porta de acesso do local e colidir contra um caixa eletrônico. Ele foi encontrado no local e permaneceu em silêncio ao ser questionado por policiais militares.

 

PUBLICIDADE

Em seguida, foi detido pelos crimes de ameaça, perseguição, dano e violência psicológica.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.