domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
24/06/2024 17h41

SC: menina de 14 anos sofre estupro após vizinho chamá-la para ver TV

Conforme um relatório da Polícia Militar, a adolescente contou que o homem entrou na casa e a convidou para assistir TV, momento em que teria cometido o abuso.
SC: menina de 14 anos sofre estupro após vizinho chamá-la para ver TV

Um caso de violência sexual contra uma menina de apenas 14 anos vem chocando Santa Catarina. A jovem foi vítima de estupro dentro da casa onde mora com a mãe, em Guaramirim. Um homem de 27 anos, inquilino da família, foi preso suspeito de ter cometido o crime. Conforme um relatório da Polícia Militar, a adolescente contou que o homem entrou na casa e a convidou para assistir TV, momento em que teria cometido o abuso.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 23h30. Ao chegarem no local, os policiais conversaram com a mãe da vítima. A mulher contou que há pouco mais de um mês o homem teria vindo morar com um casal de amigos que aluga a casa nos fundos da residência da família. Ela também informou aos policiais que ele nunca teve acesso ao imóvel principal e que “tampouco deu confiança para que ele frequentasse sua casa.”

PUBLICIDADE

A adolescente, porém, contou que o caso teve início quando o homem entrou em seu quarto gritando e a convidou para ir ao campo de areia jogar futebol com ele e o casal de amigos que mora na casa de aluguel. Conforme a vítima, ela não quis ir, mas ele a forçou e, com as investidas, acabou cedendo.

 

Ao retornar do local, a menina entrou em casa e foi seguida pelo homem. Neste momento, ele a teria convidado para assistir TV e praticado os abusos. Segundo relato da vítima, o homem teria deitado no colo e passado a mão no corpo dela. Depois, cometido o estupro.

 

A adolescente relatou que ficou apavorada com a situação, mas que não tinha forças para se desvencilhar do abusador. Quando sua mãe chegou, ela relatou todo o ocorrido e a Polícia Militar foi acionada.

 

A vítima indicou quem seria o homem que teria cometido o estupro. Ele estava no local,   sentado no degrau da entrada da casa dos fundos e não quis se pronunciar sobre o ocorrido. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.