sexta, 12 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
23/06/2024 10h06

SC: nuas e cobertas de sangue, mulheres são encontradas mortas dentro de casa

As circunstâncias encontradas sugerem um crime de extrema violência.
SC: nuas e cobertas de sangue, mulheres são encontradas mortas dentro de casa

Na noite deste sábado (22), um acontecimento perturbador assolou o bairro Machados, em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. Duas mulheres, identificadas como Carin Salomão e Raquel Hostins, foram encontradas sem vida dentro de uma residência na rua Teodoro da Silva.

PUBLICIDADE

De acordo com os primeiros relatos, as vítimas estavam nuas e cobertas de sangue, configurando uma cena que impactou até os oficiais mais experientes da polícia local. As circunstâncias encontradas sugerem um crime de extrema violência.

PUBLICIDADE

Carin Salomão e Raquel Hostins não moravam juntas. Carin, conhecida por sua dedicação à educação, era doutora em ciências da educação, mestre na mesma área, e possui especializações em gestão educacional, supervisão e orientação escolar, além de educação especial.

 

Ela era também uma pedagoga ativa, criando materiais pedagógicos e projetos educativos, além de ser servidora pública na prefeitura de Navegantes. Até o momento, as motivações e os detalhes que levaram a esta tragédia ainda são incertos.

 

A Polícia Militar e a Polícia Científica estão no local desde a descoberta dos corpos, trabalhando intensamente para coletar evidências e testemunhos que possam esclarecer o que aconteceu.

 

As investigações estão em andamento, e as autoridades estão apurando o caso.

 

Com informações de Jornal Razão


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.