domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
18/06/2024 19h54

SC: briga de trânsito envolvendo prefeito acaba com garrafada na cabeça

A confusão envolveu socos, garrafadas e embriaguez de envolvidos.
SC: briga de trânsito envolvendo prefeito acaba com garrafada na cabeça

Uma confusão inusitada foi registrada no município de Penha, localizado no Litoral Norte de Santa Catarina. No último domingo (16), um desentendimento de trânsito terminou em briga e até o prefeito da cidade acabou envolvido.

PUBLICIDADE

Segundo o relato da Polícia Militar, um carro ultrapassou três automóveis que seguiam na avenida São João, bloqueando os veículos na pista. Neste momento, um dos condutores bloqueados buzinou. Um ocupante do carro que cortou a frente dos outros, então, saiu do veículo e investiu contra o condutor que buzinou, sendo imobilizado.

PUBLICIDADE

O prefeito da cidade, Aquiles da Costa (MDB), presenciou a cena e seguiu ao local para apaziguar a situação. Mesmo assim, outros ocupantes do carro partiram para a briga com socos e garrafadas, atingindo o condutor do primeiro veículo na cabeça.

 

Por coincidência, o condutor agredido é servidor público do Departamento de Trânsito do município. De acordo com o relato enviado pela assessoria do prefeito, ele registrou um Boletim de Ocorrência e recebeu orientações da PM.

 

No carro onde estavam os suspeitos da agressão havia três homens e uma mulher, que fugiram após perceberem a aglomeração no local. Conforme o relato, os ocupantes estavam visivelmente embriagados.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.