domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
14/06/2024 17h22

SC: homem confessa que matou irmão a marteladas na casa da família

Na confissão, o homem disse que após tê-lo matado a marteladas, ele enrolou o corpo do irmão em uma lona e escondeu na vegetação.
SC: homem confessa que matou irmão a marteladas na casa da família

O irmão de Elieser Martins Padilha, 36 anos, confessou à Polícia Civil tê-lo matado a golpes de martelo em 20 de maio, dentro da casa da família, no bairro Garcia, em Blumenau. A vítima estava desaparecida desde esse dia e a polícia encontrou o corpo na quarta-feira, em uma área de mata do município. Como não havia situação de flagrante, o autor do crime não ficou preso.

PUBLICIDADE

Na confissão, o homem disse que após tê-lo matado a marteladas, ele enrolou o corpo do irmão em uma lona e escondeu na vegetação às margens da Rua Antônio Zendron, no Valparaíso. As autoridades só localizaram o cadáver depois que o homem procurou a delegacia, acompanhado de um advogado, e contou o que havia ocorrido.

PUBLICIDADE

O corpo foi retirado da mata pelo Corpo de Bombeiros e a perícia no local foi feita pela Polícia Científica, que transportou o corpo até o IML ainda na noite da quarta-feira. Em seu depoimento o autor disse à polícia que agiu em legítima defesa após um desentendimento com Elieser. 

 

O delegado Bruno Fernando, responsável pelo caso, confirmou a instauração de inquérito para apurar as circunstâncias e motivação do crime de homicídio, bem como se houve a participação de outras pessoas. Com essas informações ele vai decidir se há ou não elementos para pedir a prisão do irmão.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.