domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
13/06/2024 16h34

Homem consegue escapar após ser espancado e enterrado vivo no Sul de SC

Uma pessoa foi espancada até perder a consciência, o que levou os agressores a acreditarem que ela havia morrido. Assim, enterraram o que achavam ser o corpo da vítima.
Homem consegue escapar após ser espancado e enterrado vivo no Sul de SC

Três mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão foram executados pela Polícia Civil na região do Extremo Sul de Santa Catarina na manhã desta quinta-feira (13).

 

Os mandados foram expedidos após pedido da Polícia Civil de Praia Grande, em uma investigação de tentativa de homicídio e roubo. 
 

PUBLICIDADE

No final do mês de maio, em Praia Grande, uma pessoa foi espancada até perder a consciência, o que levou os agressores a acreditarem que ela havia morrido. Assim, enterraram o que achavam ser o corpo da vítima, a qual na verdade estava viva e que, algum tempo depois, conseguiu sair da cova em que estava e buscar socorro.

PUBLICIDADE

No dia anterior à agressão, dois elementos invadiram a casa da vítima e lá, mediante ameaça, roubaram um aparelho celular e uma bicicleta para pagar parte de suposta dívida de drogas. Além disso, intimidaram a vítima e sua família com diversas ameaças.

 

Assim, foram cumpridos os mandados de busca e apreensão e prisão, tendo sido localizados os três indivíduos suspeitos. 

 

Na casa de um deles foram encontrados dois quilos de maconha e 100 gramas de cocaína, sendo lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Na residência de outro suspeito, os policiais flagraram um cachorro em situação de maus-tratos, sendo lavrado auto de prisão em flagrante por esse crime.

 

Ainda, durante as buscas, foram constatados elementos de uma quarta pessoa que estava traficando drogas em Santa Rosa do Sul, tendo os policiais se deslocado até o local. 

 

Na residência desta quarta pessoa foram encontradas mais drogas.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.