quarta, 19 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
09/06/2024 12h39

Polícia intercepta mala com 20 quilos de maconha no Aeroporto de Florianópolis

A pessoa que estava identificada como a responsável pela mala teria despachado a bagagem e feito o check-in, mas não se apresentou para o embarque no voo.
Polícia intercepta mala com 20 quilos de maconha no Aeroporto de Florianópolis

Uma mala com cerca de 20 quilos de substância análoga à maconha foi interceptada no Aeroporto Internacional Hercílio Luz em Florianópolis nesta sexta-feira (7). A operação foi realizada pelas polícias Civil e Federal por meio da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR) e do Núcleo de Polícia Aeroportuária (NPAER).

PUBLICIDADE

A bagagem foi inspecionada no aeroporto e nela foram encontrados diversos pacotes. Ao abrir o recipiente, foi possível perceber que havia um grande volume da substância sendo transportado.

PUBLICIDADE

Conforme a Polícia Civil, ninguém foi preso. A pessoa que estava identificada como a responsável pela mala teria despachado a bagagem e feito o check-in, mas não se apresentou para o embarque no voo. Ela será investigada pelo crime de tráfico de drogas.

 

O delegado Renan Scandolara, da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR), também repassou que a polícia não pode informar o destino do voo em que a mala iria, já que a informação é dado sensível da investigação.


 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.