domingo, 16 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
01/06/2024 17h53

Sargento Anderson Cardoso morre ao tentar salvar homem que pulou de ponte em Tubarão

Sogro do sargento Jairo Sampaio confirmou a informação ao HC Notícias
Sargento Anderson Cardoso morre ao tentar salvar homem que pulou de ponte em Tubarão

Foi identificado o corpo encontrado no Rio Tubarão na tarde deste sábado (1). Trata-se do sargento do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) Anderson Cardoso, que atualmente ocupava o cargo de coordenador regional da Defesa Civil da região da Amurel (Associação dos Municípios da Região de Laguna).

 

Ele morreu após tentar salvar um homem que pulou no rio Tubarão no bairro Morrotes. A informação foi confirmada ao HC Notícias por Jairo Sampaio, sogro do sargento.

PUBLICIDADE

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem teria pulado de cima da ponte no rio Tubarão. Ao ver a cena, o sargento, que passava no local, pulou no rio para salvar a vítima.

 

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) passava pelo local e também entrou no rio, para ajudar o sargento. Em determinado momento, já voltando para às margens junto com os policiais, o militar submergiu, não sendo mais visto.

 

PUBLICIDADE

Após 30 minutos de buscas, o corpo do militar foi encontrado pelos mergulhadores. O homem que pulou da ponte ainda não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros segue em busca do corpo da vítima


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.