domingo, 16 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
01/06/2024 11h54

Homem é preso em flagrante após atear fogo em casa e matar sogra e filha de 3 meses

Caso aconteceu em Criciúma na madrugada deste sábado (1)
Homem é preso em flagrante após atear fogo em casa e matar sogra e filha de 3 meses

Com informações de Engeplus


Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (1) por atear fogo em uma casa, matando sua sogra e sua filha, no bairro Vila Rica, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 2h35 para atender uma ocorrência de incêndio em uma casa com sete familiares.

 

Segundo a PM, no local, as guarnições constataram se tratar de um incêndio criminoso e prenderam o morador em flagrante. Conforme os policiais, após discutir com a companheira, de 31 anos, ele despejou gasolina na residência e ateou fogo nos familiares.

 

Transtornado, o autor ainda teria jogado gasolina na mulher, que também acabou sofrendo queimaduras pelo corpo. Em outro quarto, o homem trancou a sogra de 51 anos e a bebê de três meses. Enquanto as chamas consumiam a casa, vó e neta acabaram carbonizadas. Após o delito, o autor tentou fugir, mas acabou preso pela Polícia Militar (PM).


 

PUBLICIDADE

Padrasto e enteada foram conduzidos ao Hospital São José pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme relatos, o homem teve o corpo completamente queimado, e seu estado de saúde é grave. Já a mulher, não corre risco de morte. 

 

PUBLICIDADE

No combate ao incêndio e rescaldo, os bombeiros precisaram utilizar cerca de 8 mil litros de água. O homem foi conduzido à Central Regional de Plantão Policial. Atenderam a ocorrência, além da PM, do Samu, e do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, a Polícia Científica, e o Conselho Tutelar.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.