quinta, 20 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
31/05/2024 11h12

Jovem de 23 anos é encontrado morto após sair de academia em Criciúma

Eduardo Bardini da Silva era estudante de nutrição na Unesc. O jovem morava em São Ludgero, mas estava de mudança para Criciúma
Jovem de 23 anos é encontrado morto após sair de academia em Criciúma

Um estudante de nutrição foi encontrado morto dentro do carro, no início da madrugada de quinta-feira (23), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, após sair da academia onde havia treinado. 


Conforme a Polícia Civil, Eduardo Bardini da Silva, 23 anos, saiu do estabelecimento e se dirigiu ao veículo estacionado após se sentir "um pouco indisposto". A morte foi descoberta somente 5 horas depois que a vítima acessou o automóvel, segundo os bombeiros.

PUBLICIDADE

A vítima se chamava Eduardo Bardini da Silva e tinha 23 anos. O jovem morava em São Ludgero, mas estava de mudança para Criciúma. Ele era estudante de nutrição.
 

O jovem foi encontrado sem sinais vitais no banco do motorista. O carro estava estacionado próximo à academia, na Rua Vitor Meireles, Centro de Criciúma. Os socorristas foram acionados por pessoas que passavam pelo local e acreditaram que o estudante estaria desmaiado no interior do automóvel.

PUBLICIDADE

 

Qual foi a causa da morte?

 

Segundo a declaração de óbito, as causas da morte foram tromboembolismo pulmonar e cardiopatia dilatada (insuficiência cardíaca). 
 

Sem sinais de violência, a Polícia Civil trata a morte como natural. A investigação, no entanto, aguarda a conclusão do laudo médico. 

 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.