domingo, 16 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
29/05/2024 22h45

IML identifica corpos encontrados enterrados no Sul de SC

Todas as mortes estão sendo tratadas como homicídio. Um dos cadáveres, inclusive, tinha uma perfuração no crânio.
IML identifica corpos encontrados enterrados no Sul de SC

O Instituto Médico Legal (IML) identificou três dos seis corpos localizados pela Polícia Militar em Balneário Arroio do Silva, no Extremo Sul catarinense. Os cadáveres foram encontrados enterrados em uma praia. Todas as vítimas são naturais da região e estavam desaparecidas.

PUBLICIDADE

O primeiro identificado foi Jadson Francisco Clemes, de 29 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 20 de fevereiro deste ano. O corpo dele foi encontrado na Praia da Caçamba em 16 de maio.

PUBLICIDADE

Outros dois identificados foram encontrados na última quinta-feira (23), no bairro Vila Isabel. As vítimas eram Julian da Rocha Pereira, de 20 anos, e João Gabriel Patrício Felicidade, de 16 anos. Ambos desapareceram no dia 4 de maio.

 

De acordo com a Polícia Civil, na data do desaparecimento, um carro foi encontrado incendiado na Vila Isabel. O local fica a poucos metros onde, posteriormente, os corpos das vítimas foram enterrados.

 

A Polícia Civil aguarda a identificação de outros três corpos encontrados em Balneário Arroio do Silva. Entre os que ainda estão passando pela perícia, está o de uma mulher.

 

Todas as mortes estão sendo tratadas como homicídio. Um dos cadáveres, inclusive, tinha uma perfuração no crânio. A identificação das primeiras vítimas reforça a hipótese de que os corpos pertencem a desaparecidos da região.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.