domingo, 16 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
28/05/2024 08h55

Posto de combustível tem fios de energia cortados e furtados em Tubarão

Após o suspeito ter desligado a rede de energia, as câmeras de segurança pararam de gravar, o que impediu a obtenção de imagens que poderiam auxiliar na identificação do autor do furto
Posto de combustível tem fios de energia cortados e furtados em Tubarão

Na manhã de segunda-feira, 27, às 08h39min, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de furto consumado mediante arrombamento no Posto de Combustível "Cidade Azul" (Ipirangão), localizado na marginal da BR 101, no bairro Morrotes, em Tubarão.

 

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a gerente do posto, que relatou os detalhes do ocorrido. Segundo a gerente, ao chegar para trabalhar pela manhã, foi informada pela Caixa que o estabelecimento estava sem energia elétrica. Preocupada, ela entrou em contato com a CELESC, além de um eletricista e um engenheiro, para averiguar o problema.

PUBLICIDADE

Após as inspeções, foi constatado que haviam sido furtados fios de cobre da caixa de energia (aproximadamente seis metros), um compressor (de marca desconhecida) e outros fios adicionais. A gerente informou à guarnição que suspeita de um homem que costuma frequentar a região, embora não soubesse fornecer o nome ou características mais detalhadas do indivíduo.

PUBLICIDADE

Após o suspeito ter desligado a rede de energia, as câmeras de segurança pararam de gravar, o que impediu a obtenção de imagens que poderiam auxiliar na identificação do autor do furto.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.