domingo, 16 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
24/05/2024 08h08

Em SC: Corpo de mulher desaparecida há 2 semanas é encontrado enterrado sob piso da própria

Michele de Abreu Oliveira, 42 anos, estava desaparecida há duas semanas
Em SC: Corpo de mulher desaparecida há 2 semanas é encontrado enterrado sob piso da própria

O corpo da esteticista Michele de Abreu Oliveira, 42 anos, foi encontrado enterrado sob o piso da própria casa em Palhoça, na Grande Florianópolis, com sinais de violência. Conforme a Polícia Civil, ela estava desaparecida há duas semanas.

 

vítima foi achada morta no primeiro andar da casa, camuflada no piso, durante diligências no local na quarta-feira (22). A confirmação da identidade, no entanto, só ocorreu nesta nesta quinta-feira (23), informou a delegada Gisele de Faria Jerônimo, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami). 

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou que trabalha com duas linhas de investigações, uma delas, homicídio e outra feminicídio. Familiares disseram que ela tinha uma relação conflituosa com o companheiro.

 

No início deste ano, Michele chegou a pedir medida protetiva por violência doméstica contra o ex-companheiro, que foi concedida pela Justiça, conforme a Polícia Civil. Ele chegou a ser preso em abril, mas foi solto na sequência, ainda segundo a investigação. Em seguida, a vítima revogou o pedido

PUBLICIDADE

Familiares registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Michele em 17 de maio, mas, segundo a delegada, ela não dava notícias à família desde o início daquela semana, por volta do dia 13.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.