domingo, 16 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
18/05/2024 16h00

Homem se passava por parente de clientes para aplicar golpes no comércio de Tubarão

O homem aplicava golpes apresentando documentos falsificados, se identificando como parente das pessoas que haviam comprado os produtos e os retirava sem custos.
Homem se passava por parente de clientes para aplicar golpes no comércio de Tubarão

A Polícia Militar de Tubarão prendeu, nesta sexta-feira (17), um homem que praticava diversos golpes em lojas da região se passando por outras pessoas para retirar produtos eletrônicos.

PUBLICIDADE

Conforme a corporação, o homem aplicava golpes apresentando documentos falsificados, se identificando como parente das pessoas que haviam comprado os produtos e os retirava sem custos.

PUBLICIDADE

Na tarde de ontem, funcionários de uma loja de Tubarão desconfiaram da ação do homem e acionaram a PM, que foi até o local e o prendeu em flagrante. No veículo alugado que estava em sua posse, foram encontrados diversos produtos eletrônicos, que haviam sido retirados da mesma forma em lojas de Laguna e Braço do Norte, além de outros objetos que, até o momento, não descobriu-se a procedência.

 

O homem, de 29 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os objetos apreendidos.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.