terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
10/05/2024 19h35

SC: mulher é presa após atear fogo na casa da ex-sogra

A mulher também foi ameaçada pela ex-nora, que desrespeitou uma medida protetiva que já estava em vigor anteriormente.
SC: mulher é presa após atear fogo na casa da ex-sogra

Uma mulher foi presa nesta semana em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, após atear fogo na casa da ex-sogra.

 

De acordo com a Polícia Civil, a prisão preventiva foi registrada após a vítima ir à delegacia assustada com os últimos acontecimentos. A mulher foi ameaçada pela ex-nora, que desrespeitou uma medida protetiva que já estava em vigor anteriormente.
 

PUBLICIDADE

O caso foi registrado há cerca de duas semanas e o fogo causou alguns estragos na residência da vítima. A motivação do ataque não foi informada, já que a história está em segredo de justiça por envolver violência doméstica (na forma da Lei Maria da Penha, de acordo com a delegacia).

PUBLICIDADE

Aos policiais, a mulher relatou que a ex-nora descumpria de forma constante as medidas protetivas de urgência. Após a prisão ter sido decretada, os agentes conseguiram capturar a acusada na terça-feira (7), Ela foi levada a uma unidade prisional.

 

A Polícia Civil reforçou que em ações de descumprimento de medidas protetivas, às vítimas podem entrar em contato imediatamente com a Polícia Militar, pois o desrespeito é passível de prisão em flagrante.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.