domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
08/05/2024 23h18

Roupas, cerveja e picanha: casal de SC é preso após usar bebê para cometer furtos

Eles usavam o bebê no colo para disfarçar os crimes, já que colocavam os produtos dentro da camiseta e para esconder os rostos ao passar em câmeras de monitoramento.
Roupas, cerveja e picanha: casal de SC é preso após usar bebê para cometer furtos

Um casal foi preso em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina, após furtar diversos estabelecimentos comerciais e fugir da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (8).

 

Eles foram encontrados com roupas, cerveja e picanha. Segundo relatos de testemunhas, o casal usava um bebê de 11 meses para praticar os delitos.
 

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal entrou em uma loja e o homem, de 38 anos, furtou os objetos enquanto a mulher, de 31, distraía os funcionários pagando outra peça de roupa.

PUBLICIDADE

Ainda conforme a PM, eles usavam o bebê no colo para disfarçar os crimes, já que colocavam os produtos dentro da camiseta e para esconder os rostos ao passar em câmeras de monitoramento.

 

Os funcionários da loja tentaram abordar o homem, porém, ele conseguiu fugir em um carro acenando ironicamente para as vítimas, antes de escapar em alta velocidade. Após a fuga, a PM conseguiu abordar o casal.

 

Durante a revista, foram encontradas nove camisetas, duas bermudas, picanha e uma garrafa de cerveja. O casal foi detido e encaminhado para delegacia.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.