quarta, 17 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
07/05/2024 00h24

RS enfrenta assaltos e saques durante cheias

Segundo relatos de moradores, os criminosos estão usando motos aquáticas e se aproveitam da escuridão da cidade, que teve o fornecimento de energia elétrica suspenso.
RS enfrenta assaltos e saques durante cheias

A polícia do Rio Grande do Sul registrou furtos e assaltos a mão armada em bairros de Porto Alegre atingidos pelas chuvas e enchentes. Segundo relatos de moradores, os criminosos estão usando motos aquáticas e se aproveitam da escuridão da cidade, que teve o fornecimento de energia elétrica suspenso.

PUBLICIDADE

No domingo (5), dois homens tentaram assaltar um barco de resgate que estava com desabrigados, em Canoas. Porém, dentro do barco havia dois policiais, que prenderam os assaltantes.

PUBLICIDADE

Um morador de Canoas relatou que os bandidos aproveitam quando as pessoas saem das suas casas para levar itens de valor. O morador identificado como Charles da Silva Pacheco, de 37 anos, teve a casa inundada no sábado (4), quando a água atingiu três metros.

 

Os voluntários que estão trabalhando para fazer o resgate na região de Canoas e São Leopoldo começaram a andar com espingardas para mostrar a possíveis assaltantes que estão armados.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.