domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
01/05/2024 11h40

Polícia é acionada após homem descumprir medida protetiva em Tubarão

Caso ocorreu no bairro Revoredo
Polícia é acionada após homem descumprir medida protetiva em Tubarão

Nesta última terça-feira, 30, por volta das 23h03min, a guarnição da Polícia Militar de Tubarão foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência envolvendo uma mulher. O caso teve lugar na Rua Amarildo José da Rosa, bairro Revoredo.

 

PUBLICIDADE

Ao chegar ao local, as equipes policiais dialogaram com a vítima, uma mulher de 40 anos, que relatou um histórico conturbado em seu relacionamento com o autor, um homem de 41 anos. Segundo ela, desde fevereiro encontram-se separados, mas o indivíduo tem continuado a persegui-la, causando-lhe grande desconforto e medo.
 

 

A vítima explicou que, naquela noite, decidiu frequentar a casa de festas Boate, onde acabou encontrando o autor, que a encarou de forma intimidatória. Sentindo-se ameaçada, solicitou aos seguranças do estabelecimento que interviessem, pois o autor estava ciente da medida protetiva que lhe foi concedida.

PUBLICIDADE

O homem, no entanto, se recusou a sair do local, o que levou a vítima a acionar a Polícia Militar. Após a abordagem policial, o autor demonstrou cooperação, alegando que estava na festa com seu primo e não havia visto a vítima até então. Ele afirmou que não estava ciente da presença dela no local e que não tinha a intenção de causar problemas.
 

 

O autor, ainda, apresentou prints e vídeos que, segundo ele, comprovariam sua versão dos fatos, argumentando que a vítima não aceitava o término do relacionamento e o estaria perseguindo.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.