segunda, 27 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
01/05/2024 08h45

Homem de 31 anos é brutalmente assassinado em sua residência em Laguna

O ato violento ocorreu por volta das 23h45min, quando homens armados invadiram a residência da vítima, efetuando cerca de 10 disparos de arma de fogo contra ele
Homem de 31 anos é brutalmente assassinado em sua residência em Laguna

Nesta última terça-feira, 30, Laguna foi abalada por um crime hediondo, quando um homem de 31 anos foi brutalmente assassinado em sua própria casa, na Rua Geral da Ponta das Pedras, próximo à lagoa, na Vila Vitória. O ato violento ocorreu por volta das 23h45min, quando homens armados invadiram a residência da vítima, efetuando cerca de 10 disparos de arma de fogo contra ele.

PUBLICIDADE

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, a vítima, cuja identidade não foi revelada, morreu no local do crime. Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao chegarem ao local, constataram a ausência de sinais vitais do homem, confirmando o óbito.

 

Mas esse não foi um evento isolado. Segundo relatos, a vítima era conhecida por seu envolvimento com substâncias entorpecentes e já havia sido alvo de ameaças de morte anteriormente. Inclusive, no dia anterior ao homicídio, um boletim de ocorrência havia sido registrado, descrevendo uma invasão domiciliar e ameaças dirigidas à avó do homem assassinado.

PUBLICIDADE

Após a ocorrência do crime, as autoridades policiais foram acionadas e prontamente se dirigiram ao local. A guarnição da Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que iniciaram os trabalhos de investigação para esclarecer as circunstâncias que envolveram o homicídio.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.