domingo, 19 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
30/04/2024 10h52

Pitbull que atacou homem em SC é resgatada em estado grave após ser baleada

Cadela está internada com uma bala alojada no pulmão, informou a Dibea
Pitbull que atacou homem em SC é resgatada em estado grave após ser baleada

Uma cadela da raça pitbull, uma das envolvidas no trágico ocorrido que resultou na morte de um homem em Florianópolis, foi encontrada em estado crítico após ser ferida por um disparo. 

PUBLICIDADE

A equipe da Diretoria de Bem-Estar Animal (Dibea) agiu rapidamente para resgatar o animal, dada a severidade de sua condição: uma bala estava alojada em seu pulmão, representando uma séria ameaça à sua vida.

PUBLICIDADE

A equipe da Diretoria de Bem-Estar Animal (Dibea) agiu rapidamente para resgatar o animal, dada a severidade de sua condição: uma bala estava alojada em seu pulmão, representando uma séria ameaça à sua vida. A prefeitura de Florianópolis informou que o caso está sob investigação da Polícia Civil, enquanto a Dibea continua a supervisionar o cuidado do pitbull resgatado até que o caso seja resolvido. As autoridades também destacaram que a tutora dos cães será responsabilizada por homicídio culposo, conforme procedimento legal.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.