terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
28/04/2024 15h40

Vítima de ataque de pitbulls em Florianópolis foi derrubada da escada por um dos cães

De acordo com a Polícia Civil, que busca mais detalhes sobre o momento do ataque, o homem já conhecia os animais e possuía livre acesso à residência.
Vítima de ataque de pitbulls em Florianópolis foi derrubada da escada por um dos cães

O homem morto após um brutal ataque de quatro cachorros da raça Pitbull em Florianópolis, no último sábado (27), era um prestador de serviços que estava a trabalho na residência quando foi atacado pelos cães.

 

Segundo o delegado responsável pela investigação, Alexandre Carvalho de Oliveira, um dos pitbulls teria puxado ele da escada em que estava. A fatalidade ocorreu por volta das 10h, na Servidão dos Imigrantes, nos Ingleses.

PUBLICIDADE

A vítima, de 38 anos, não teve sua identidade divulgada até o momento. De acordo com a Polícia Civil, que busca mais detalhes sobre o momento do ataque, o homem já conhecia os animais e possuía livre acesso à residência. Ele foi até o local para realizar um serviço no poste de luz.

 

Ainda de acordo com o delegado, a dona dos cachorros ouviu os gritos e tentou separar o ataque, mas foi derrubada pelos cachorros e se trancou em casa.

PUBLICIDADE

A tutora dos cães não se feriu. Ela vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Vizinhos escutaram a movimentação e foram até o local, onde dispararam contra os cães.

 

Segundo a Polícia Civil, dois deles foram mortos e outro ficou ferido. Eles foram isolados pela Polícia Militar para a retirada do corpo da vítima. Não se sabe quem fez os disparos. A Polícia Ambiental deve investigar o caso.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.