quinta, 23 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
26/04/2024 08h14

Mulher é conduzida à Delegacia após tentativa de homicídio contra o marido cadeirante em Braço do Norte

Um homem de 55 anos, relatou às autoridades que sua própria esposa havia danificado seu veículo com uma pá e em seguida o agrediu com tapas, chegando até mesmo a tentar enforcá-lo
 Mulher é conduzida à Delegacia após tentativa de homicídio contra o marido cadeirante em Braço do Norte

Na manhã desta última quinta-feira, 25, por volta das 08h46min, a Polícia Militar foi acionada através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para atender uma ocorrência de vias de fato e tentativan de homicídio envolvendo um casal.


Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma cena de violência doméstica. Um homem de 55 anos, cadeirante, relatou às autoridades que sua própria esposa havia danificado seu veículo com uma pá e em seguida o agrediu com tapas, chegando até mesmo a tentar enforcá-lo. O relato perturbador não parava por aí; o homem revelou que durante a noite, sua esposa o havia ameaçado de morte, utilizando um machado e um facão para dar medo.

PUBLICIDADE

Diante do perigo, a filha do casal tomou uma atitude ao esconder os objetos de potencial letal. Uma testemunha ocular dos eventos relatou ter presenciado a mulher atacar o marido, lançando-o ao chão de sua cadeira de rodas e desferindo-lhe golpes violentos. O homem, além das escoriações na cabeça, encontrava-se em estado de nervosismo extremo, sendo ameaçado de morte a todo momento pela autora dos ataques.

 

A rápida intervenção da polícia resultou na condução do homem ferido ao hospital, onde recebeu os cuidados necessários e permaneceu em observação. Paralelamente, os agentes apreenderam os objetos utilizados no crime: um facão, um machado e a pá.

PUBLICIDADE

 A própria esposa confessou ter destruído o celular de seu marido utilizando o machado, intensificando ainda mais a gravidade do caso. Diante dos fatos, a mulher, de 50 anos, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.