terça, 28 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
24/04/2024 08h01

Jovem furta restaurante no Centro de Tubarão, mas é detido por funcionários na fuga

Caso aconteceu nesta última terça-feira, 23
Jovem furta restaurante no Centro de Tubarão, mas é detido por funcionários na fuga

Nesta última terça-feira, dia 23, a polícia de Tubarão foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um restaurante na Avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro.

 

 Segundo o proprietário, enquanto trabalhava, um indivíduo adentrou ao restaurante e dirigiu-se diretamente ao caixa. Ali furtou uma quantia em dinheiro e uma mochila escolar que estava sobre uma mesa. O infrator empreendeu fuga, dirigindo-se em direção à área central da cidade.

PUBLICIDADE

O proprietário do restaurante e alguns dos seus colaboradores seguiram o indivíduo. E em pouco tempo conseguiram alcançar e abordar o suspeito. Com ele, estavam os objetos furtados.

 

Identificado como um homem de 23 anos, com uma extensa ficha criminal relacionada a furtos, o indivíduo foi imediatamente detido pela equipe policial. Dando continuidade ao protocolo legal, foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

A rápida ação da polícia e a colaboração do proprietário e seus funcionários foram essenciais para a resolução do caso. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.