Adolescente de 17 anos é apontado como autor da morte do padrasto em Lages, na região serrana de Santa Catarina. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem teria intervindo em uma situação de violência doméstica, defendendo sua mãe e irmã do agressor.
O caso ocorreu por volta das 17h do último domingo (22), no bairro Guarujá. Segundo relatos de familiares, o homem de 49 anos, alcoolizado, estava tentando agredir as mulheres da casa.
Testemunhas relataram à PM que o adolescente entrou em confronto com o padrasto, em um esforço para proteger sua mãe e irmã, resultando em um confronto físico no qual o padrasto foi esfaqueado.
Apesar dos esforços da equipe médica do Samu, o homem não resistiu aos ferimentos. O enteado fugiu do local, e as autoridades estão conduzindo investigações sobre o caso.
Foto: Reprodução, Biguá.O adolescente não possui histórico criminal, enquanto o padrasto tinha uma extensa lista de passagens policiais, incluindo crimes como lesão corporal, desacato, perturbação do sossego, ameaça, resistência, tentativa de homicídio, entre outros.