quarta, 22 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
22/04/2024 12h52

Em SC: Adolescente é suspeito de matar padrasto ao proteger mãe e irmã

O adolescente não possui histórico criminal, enquanto o padrasto tinha uma extensa lista de passagens policiais, incluindo crimes como lesão corporal, desacato, perturbação do sossego, ameaça, resistência, tentativa de homicídio, entre outros
Em SC: Adolescente é suspeito de matar padrasto ao proteger mãe e irmã

Adolescente de 17 anos é apontado como autor da morte do padrasto em Lages, na região serrana de Santa Catarina. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem teria intervindo em uma situação de violência doméstica, defendendo sua mãe e irmã do agressor.

 

O caso ocorreu por volta das 17h do último domingo (22), no bairro Guarujá. Segundo relatos de familiares, o homem de 49 anos, alcoolizado, estava tentando agredir as mulheres da casa.

PUBLICIDADE

Testemunhas relataram à PM que o adolescente entrou em confronto com o padrasto, em um esforço para proteger sua mãe e irmã, resultando em um confronto físico no qual o padrasto foi esfaqueado.

 

Apesar dos esforços da equipe médica do Samu, o homem não resistiu aos ferimentos. O enteado fugiu do local, e as autoridades estão conduzindo investigações sobre o caso.

PUBLICIDADE

Foto: Reprodução, Biguá.O adolescente não possui histórico criminal, enquanto o padrasto tinha uma extensa lista de passagens policiais, incluindo crimes como lesão corporal, desacato, perturbação do sossego, ameaça, resistência, tentativa de homicídio, entre outros.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.