quarta, 11 de dezembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
30/09/2018 20h23

Polícia Militar de Imbituba tem novo comandante

O major tem 20 anos de corporação e passou por várias regiões do Estado. Conheça as primeiras ações projetadas pelo oficial
Polícia Militar de Imbituba tem novo comandante
O major da Polícia Militar de Santa Catarina, Daniel Nunes da Silva, assumiu o comando da Guarnição Especial da Polícia Militar em Imbituba. Ele ocupa o posto deixado pelo coronel da reserva Gean Carlos de Brida, em 10 de agosto desse ano.

A PM estava sob o comando interino do major Rodrigues. Daniel Nunes da Silva foi designado pelo comando geral no estado por ser considerado um oficial de ponta. “Mandamos o que tínhamos de melhor. Justamente por entendermos a importância de Imbituba pela sua história e por ser um local de tradicionais parcerias. Pelo currículo e pelo ambiente temos a certeza de que irá imprimir um ritmo todo especial de trabalho, que refletirá na qualidade da segurança à população”, afirmou o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Araújo Gomes Júnior.

O major tem 20 anos de corporação e passou por várias regiões do Estado. Segundo o novo comandante, Imbituba sempre esteve em seu planejamento de carreira. Daniel Nunes da Silva, que conhece bem a região por ter parentes na cidade, acredita que o trabalho será cheio de desafios.

Primeiras ações do novo comandante

“O primeiro desafio será a ostensividade, já que o sentimento de segurança é construído com a presença do policial. O segundo será dar boas condições de trabalho aos nossos policiais, com melhores equipamentos e aquartelamento. O terceiro será intervenção por meio dos programas consagrados pela corporação, como a Rede Catarina de Proteção a Mulher, a Rede de Vizinhos e o Proerd”, enfatizou o novo comandante.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia