quinta, 23 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
01/04/2024 11h31

Homem é encontrado amarrado em possível tentativa de homicídio por tráfico de drogas em Tubarão

O jovem amarrado, com uma corda já em torno do pescoço, confessou estar envolvido com o tráfico de drogas na região. A Polícia Militar prendeu o agressor e o homem que, supostamente, seria morto em seguida
Homem é encontrado amarrado em possível tentativa de homicídio por tráfico de drogas em Tubarão
Na noite deste domingo, 31, por volta das 20h10min, uma ocorrência envolvendo uma possível tentativa de homicídio e tráfico de drogas agitou o bairro São Cristóvão, em Tubarão. As guarnições da Polícia Militar foram acionadas via COPOM após relatos de uma pessoa encontrada amarrada em uma residência na rua Ambrózio Guarezi.


Ao chegar ao local, uma casa de dois andares com a porta da frente aberta e nenhuma movimentação aparente, os policiais se depararam com uma cena: um homem de 20 anos, com corda ao redor do pescoço e mãos amarradas com pedaços de panos, estava acompanhado por outro masculino, visivelmente alterado, de 34 anos.

PUBLICIDADE

Após uma breve revista pessoal, os policiais iniciaram a investigação e descobriram que a vítima, o jovem de 20 anos, estava sendo ameaçada de morte pelo outro homem. Ele confessou que o motivo da tentativa de homicídio seria uma suposta desconfiança de que a vítima estaria armando sua morte.


O jovem amarrado confessou estar envolvido com o tráfico de drogas na região. Ele admitiu ter adquirido a substância em um bairro próximo e que a misturava com maisena para aumentar o lucro da venda.

PUBLICIDADE

Durante buscas no interior da residência, conforme informações fornecidas pelo suspeito de tráfico, a polícia encontrou 59 gramas de uma substância semelhante a cocaína, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$203.45 reais. A faca utilizada na ameaça e os materiais para amarrar a vítima também foram apreendidos, assim como os celulares dos envolvidos.


Diante dos fatos, os dois homens foram detidos. O homem de 34 anos foi preso por tentativa de homicídio, enquanto o jovem de 20 anos foi detido por tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais cabíveis.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.