terça, 28 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
30/03/2024 20h54

Içarense é morto após briga por rede de pesca em Jaguaruna

Fato aconteceu por volta das 15 horas de sábado no Balneário de Garopaba Sul
Içarense é morto após briga por rede de pesca em Jaguaruna
Um homem natural de Içara, com 32 anos de idade, encontrou a morte neste sábado, 30 devido a um conflito relacionado à posse de uma rede de pesca. O trágico incidente ocorreu por volta das 15 horas no Balneário de Garopaba do Sul, localizado em Jaguaruna.
PUBLICIDADE
As autoridades policiais, tanto a Polícia Militar quanto a Civil, responderam ao chamado. Segundo relatos de testemunhas, o içarense teria retirado redes de pesca e utensílios para capturar camarões da água, pertencentes a outros dois indivíduos. Este ato provocou a ira dos proprietários das redes e dos utensílios, resultando em confronto físico entre as partes. As câmeras de segurança registraram o momento fatídico em que a vítima foi apunhalada.


PUBLICIDADE
Os ferimentos foram fatais, e o içarense veio a óbito no local do incidente. O agressor fugiu imediatamente após o crime, enquanto um dos envolvidos no confronto foi detido posteriormente em Criciúma, no bairro Primeira Linha. O responsável pelo golpe fatal permanece em fuga.


O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Tubarão para procedimentos legais.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.