quarta, 17 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
26/03/2024 16h00

Operação Fio de Cobre é deflagrada para coibir furto de fiação elétrica em Tubarão

Os alvos da operação são os ferros velhos, tipo de comércio utilizado por autores de furtos de fios de cobre para a venda dos materiais subtraídos
Operação Fio de Cobre é deflagrada para coibir furto de fiação elétrica em Tubarão
A Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Tubarão, IMA, Celesc e Cergal, deflagrou, na manhã desta terça-feira (26), a Operação Fio de Cobre.


Os alvos da operação são os ferros velhos, tipo de comércio utilizado por autores de furtos de fios de cobre para a venda dos materiais subtraídos.

PUBLICIDADE

Nos ferros velhos fiscalizados, foram encontradas, também, irregularidades sanitárias, ambientais e falta de alvarás, situações que foram notificadas e indicada a devida regularização.


No município são frequentes os furtos de fios elétricos e de telefonia. Somente a gerência de iluminação pública da prefeitura de Tubarão (Cosip) reparou, nos primeiros meses do ano, a fiação elétrica em cinco locais públicos, como pontes, entre elas a Prefeito Paulo Osny May, e em algumas praças. Além do prejuízo aos cofres públicos, a retirada dos fios deixa os locais escuros, comprometendo a segurança da população.

PUBLICIDADE
Participaram da operação, Policiais Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Polícia Militar Ambiental, agentes do IMA, da Prefeitura Municipal de Tubarão, da Celesc e da Cergal.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.