quarta, 22 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
23/03/2024 09h28

Em Tubarão: ladrões tentam roubar homem que saía de banco com salário dos funcionários

Vítima suspeita que um ex-funcionário de sua empresa tenha repassado informações aos assaltantes
Em Tubarão: ladrões tentam roubar homem que saía de banco com salário dos funcionários

Um homem sofreu uma tentativa de assalto na manhã de sexta (22), em Tubarão, no bairro Dehon. Os policiais militares conversaram com a vítima, que relatou sair do banco com os pagamentos de seus funcionários quando foi abordado pelos assaltantes. Ele havia sacado uma quantia em dinheiro.


O homem ao voltar do banco, estava estacionando seu veículo em frente à obra onde os funcionários estavam trabalhando quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE de cor preta tentaram realizar o assalto. Um dos assaltantes desceu do veículo armado, enquanto o outro permaneceu na moto.


PUBLICIDADE

A vítima suspeita que um ex-funcionário da empresa tenha repassado informações aos assaltantes, dado que o mesmo estava frequentemente próximo à obra, utilizando o celular. Segundo a vítima, este ex-funcionário tinha conhecimento da rotina e dos procedimentos de pagamento da empresa.


Após a tentativa de roubo, os assaltantes fugiram numa motocicleta XRE em direção à BR-101. A moto foi encontrada pela guarnição na rua Nossa Senhora Auxiliadora, abandonada em uma área de mata. 


A moto apresentava registro de furto e estava com suas características alteradas, tendo sido pintada de cor preta. Além disso, foram encontradas algumas vestimentas utilizadas pelos assaltantes durante a tentativa de roubo.

PUBLICIDADE

Durante a fuga, os criminosos abandonaram a XRE e continuaram a fuga em uma motocicleta Fan ou CG 150 de cor vermelha, cujo paradeiro ainda é desconhecido.



HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.