Crime aconteceu em Joinville. Ênio Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, revelou que o crime é resultado do tráfico de drogas na região e foi motivado por desavenças dentro da mesma facção
Na tarde de quarta-feira, 20 de março, um homem foi encontrado morto por disparos de arma de fogo no bairro Paranaguamirim, em Joinville, região norte de Santa Catarina. Este indivíduo, de 57 anos, estava em prisão domiciliar desde 11 de março, acumulando registros anteriores por estupro de vulnerável, lesão corporal e tentativa de estupro.
A Polícia Militar relatou que o homem foi encontrado com ferimentos na cabeça, indicativos de disparos, sendo próximo a ele localizado um estojo de munição calibre 12. Originário de União da Vitória (PR), o corpo foi encontrado na rua Coronel-Aviador Edmundo Flávio Gomes, no Parque Industrial, por volta das 14h55.
Embora residisse em Balneário Barra do Sul, a vítima foi identificada por meio da tornozeleira eletrônica que utilizava. A PM suspeita que o crime possa ter ocorrido durante a madrugada do mesmo dia. No entanto, a autoria e as possíveis motivações para o homicídio permanecem desconhecidas até o momento. O corpo foi removido para análise pela Polícia Científica.
Foto: Gladionor Ramos/NDTV/ Divulgação HC.