segunda, 20 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
19/03/2024 08h09

Casal pede um copo d'água e tenta roubar a residência em Pedras Grandes

O homem chegou a ameaçar a vítima com uma faca de cozinha. Com a ação rápida da PM, o casal foi detido
Casal pede um copo d'água e tenta roubar a residência em Pedras Grandes
Na manhã de ontem, por volta das 09h27min, a tranquilidade do bairro Ilhota, em Pedras Grandes, foi abruptamente interrompida por um ato criminoso. Uma residência na Estrada Geral SC-390 tornou-se alvo de um roubo, desencadeando uma rápida resposta da Polícia Militar.


De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, uma senhora de 61 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi abordada por um casal que aparentava estar em situação de necessidade. Enquanto a vítima gentilmente buscava água para atender ao pedido da mulher, o homem se aproveitou da situação para adentrar furtivamente à residência.

PUBLICIDADE

Equipado com uma faca de cozinha, o agressor ameaçou a vítima, exigindo dinheiro. Diante da recusa dela, o criminoso roubou um celular e empreendeu fuga em direção a uma área de mata próxima.


Porém, a rápida intervenção da polícia resultou na detenção do casal. A mulher, encontrada próximo à residência da vítima, negou qualquer envolvimento no crime. No entanto, testemunhos e imagens de câmeras de segurança a identificaram como cúmplice do roubo.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, informações levaram os policiais até um bar onde o homem tentava vender o celular roubado. Lá, ele foi rendido por populares antes mesmo da chegada das autoridades. O suspeito, que possui um histórico criminal substancial, com 54 boletins de ocorrência por crimes como furto, posse de entorpecentes e roubo, foi levado sob custódia para a Delegacia de Polícia.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.