terça, 28 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
17/03/2024 20h54

‘Uma tragédia’: delegado detalha acidente que causou a morte de menina de 7 anos em SC

A menina morreu após cair sobre um vaso sanitário em São Francisco do Sul
‘Uma tragédia’: delegado detalha acidente que causou a morte de menina de 7 anos em SC

Um acidente doméstico terminou em uma triste tragédia neste sábado (16) em São Francisco do Sul, no Norte catarinense. Uma menina de 7 anos morreu após cair sobre um vaso sanitário. O delegado de Polícia Civil, Fábio Estuqui, explicou sobre a possível dinâmica do caso e a causa da morte da criança.


A menina morreu após cair sobre um vaso sanitário em São Francisco do SulDelegado detalha acidente que causou a morte de menina de 7 anos em SC – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

De acordo com o delegado, a família alugou uma casa na praia do Ervino para passar o final de semana. “O chuveiro estava na posição frio, a menina foi tomar banho e subiu no vaso sanitário para trocar a posição do relógio”, explicou.

PUBLICIDADE

Segundo o Estuqui, ao que tudo indica, a criança se desequilibrou em cima do vaso, que tombou e quebrou. Ela caiu sobre os destroços e sofreu um corte embaixo da axila.


O médico legista informou à ele que a causa da morte foi por hemorragia, causada pela perda excessiva de sangue “Foi uma tragédia mesmo o que aconteceu ali”, disse o delegado.

PUBLICIDADE

Menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu


Por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência. No local, encontraram a criança inconsciente e com um ferimento na região da axila direita.


Os bombeiros efetuaram procedimentos de reanimação da casa até o Hospital Nossa Senhora da Graça, mas sem sucesso. O óbito foi confirmados pelos socorristas e equipe médica.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.