terça, 23 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
17/03/2024 08h52

Homem é detido por populares após furtar fiação elétrica em Braço do Norte

Chegando ao local, os policiais constataram que o suspeito estava sendo contido pela comunidade
Homem é detido por populares após furtar fiação elétrica em Braço do Norte
No final da tarde de ontem, por volta das 17h22min, a guarnição do TÁTICO foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de furto no município de Braço do Norte, Santa Catarina. Segundo informações do boletim de ocorrência, um indivíduo estaria cometendo o delito.


Ao se deslocar para o local, a guarnição recebeu a informação de que o autor do furto já havia sido detido por populares. Chegando ao local, os policiais constataram que o suspeito estava sendo contido pela comunidade.


O homem foi detido em flagrante pela prática do crime de furto de fiação elétrica. De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito foi visto adentrando aos fundos de uma residência, porém ao perceber a presença de moradores, mudou de trajeto e dirigiu-se a um galpão às margens da rodovia SC 370.

PUBLICIDADE

Foi constatado que o indivíduo havia cortado e furtado fios que ligavam o motor do portão de acesso a uma empresa local, deixando-o inoperante. Não foram encontrados outros locais na empresa que também tenham sido alvo do furto.


O proprietário da empresa compareceu ao local e relatou ter sido vítima do furto. Durante a abordagem ao suspeito, foram encontrados cinco pequenos pedaços de fio e um alicate. Além disso, em uma bolsa próxima ao local, foi localizado um rolo de fio, que o suspeito afirmou ser de sua propriedade.

PUBLICIDADE
Diante dos fatos, o autor foi conduzido primeiramente ao Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão e, em seguida, à Central de Plantão da Polícia Civil de Tubarão para os procedimentos legais. Os materiais furtados foram apreendidos e entregues às autoridades.


A vítima possui posse das imagens do momento do furto e se comprometeu a entregá-las na Central de Polícia para auxiliar nas investigações.


FOTOS: ROMILDO BLACK/ Ilustrativa. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.