quarta, 17 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
16/03/2024 21h46

‘Muita maldade’: saiba quem era o jovem que foi morto a pedrada em SC

Rapaz também foi atingido por chutes de um dos suspeitos antes de levar uma pedrada
‘Muita maldade’: saiba quem era o jovem que foi morto a pedrada em SC

O jovem morto a pedrada em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na madrugada deste sábado (16), foi identificado como Vicente Neto, de 24 anos. O rapaz foi atacado por dois homens, no bairro Rio do Cerro, em um evento que chocou a comunidade.

PUBLICIDADE
"Muita maldade": saiba quem era o jovem que foi morto a pedrada em Jaraguá do Sul


"Meus sentimentos à família. Foi muita maldade que fizeram com você, Vicente. Descansa em paz", escreveu uma conhecida nas redes sociais.


"Como eu queria que fosse mentira e chegasse uma mensagem sua", escreveu outra amiga. "Ninguém nunca terá o direito de tirar a vida de ninguém", publicou uma amiga e vizinha da vítima.


De acordo com a PM (Polícia Militar), Vicente foi encontrado desacordado e perdendo muito sangue e já era atendida pelos Bombeiros Voluntários quando a guarnição chegou ao local do crime.

PUBLICIDADE

Uma testemunha, que acionou a PM, presenciou o momento do ataque e relatou aos agentes que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e derrubaram a vítima, que andava pela rua Henrique Reichow de bicicleta.


Enquanto um dos suspeitos agredia a vítima com chutes, o outro deu uma pedrada na cabeça do jovem. Após o crime, a dupla fugiu em direção à rua Pastor Albert Schneider.


Jovem não resistiu à pedrada e morreu


A PM realizou buscas pela região mas não conseguiu localizar os dois suspeitos. Já a vítima foi levada inconsciente para o hospital São José de Jaraguá do Sul, mas não resistiu aos ferimentos.


Até a publicação desta notícia, a motivação do crime e os possíveis autores não foram identificados.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.