quarta, 22 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
16/03/2024 19h10

Bebê de oito meses morre em creche em Criciúma

Caso aconteceu em Criciúma
Bebê de oito meses morre em creche em Criciúma
Um bebê de oito meses morreu em uma creche em Criciúma, no Sul do Estado. A criança frequentava o grupo I do Centro de Educação Infantil (CEI) Santa Luzia quando veio a óbito na tarde dessa sexta-feira (15). A causa da morte é desconhecida.


Segundo nota divulgada pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), administradora da creche, “os motivos ainda não são conhecidos e a causa está sendo imediatamente apurada”.

PUBLICIDADE
Ainda, a entidade informou que a equipe da escola prestou os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que deu continuidade ao atendimento. Inclusive, a Afasc destacou que seus funcionários recebem treinamento de primeiros socorros anualmente. Apesar dos esforços, o bebê não resistiu.


“A Afasc e todos os seus colaboradores lamentam o ocorrido e são solidários com a família enlutada; registra ainda, que contribuirá com as autoridades para o efetivo esclarecimento dos fatos”, diz um trecho da nota divulgada pela Afasc.

PUBLICIDADE
Até o fechamento desta matéria, nenhum boletim de ocorrência havia sido registrado na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Criciúma, conforme o delegado responsável, Fernando Possamai.


Foto: Afasc, Divulgação


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.